Eu não suporto Home Office | Verdade Nua e Crua

Nós da V4 Company sofremos muito quando tivemos que adotar o home office durante a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, desde sempre, acreditamos que o home office não funciona.

Isso porque existem vários pontos pelos quais já vivenciamos dentro da nossa história no que tange o tema trabalho remoto. O que nos fez concluir que o home office é uma prática que mais prejudica o desempenho do seu time do que ajuda em seus resultados.

Porque não suportamos o home office?

Trabalhar de casa tem sido visto como o novo normal pelo mercado. E dentro deste novo cenário do mercado, a V4 também adotou o formato de trabalho remoto para nossos colaboradores, isso logo no início da pandemia do novo coronavírus. (Vale ressaltar ainda que já era um formato onde nossos sócios executivos, os franqueados, trabalham deste sempre quando iniciam a parceria com a V4 Company).

Entretanto, existem alguns pontos de atenção negativos que devemos enfatizar aqui, pois entendemos que os mesmos, são aspectos importantes de serem ressaltados, pelos quais tornam o formato de trabalho remoto mais difícil de ser levado constantemente e por muito tempo. São eles:

1. Atleta de alta performance não treina dentro de casa: profissionais de grandes resultados não conseguem atingir seus objetivos sem ter foco. Trabalhando de casa, dificilmente você terá silêncio. Além de uma estrutura ideal de trabalho, que um escritório pode te oferecer.

2. Nós seres humanos, somo bichos sociais: em um cenário de home office eterno, as pessoas tendem a viver dentro de bolhas, onde o desenvolvimento de skills se torna mais difícil. Seres humanos precisam conversar, ter contato com novas pessoas e isso, o trabalho remoto dificulta.

3. Desenvolver a cultura da empresa: quanto mais tempo seu time passa fora do ambiente de trabalho e em contato diário com seus colegas e empresa, mais difícil se torna manter a cultura enraizada no time. Assim como falamos que somos bichos sociais e precisamos conversar com novas pessoas, o trabalho e contato diário com os colegas fortalece a cultura da empresa.

Para exemplificar ainda mais estes aspectos, nosso CEO Dener Lippert e nosso Equity Partner Daniel Grudzinki, gravaram um novo vídeo para o nosso canal no youtube, onde você entenderá qual é a verdade nua e crua sobre trabalhar home office.

Para assistir ao vídeo completo clique na imagem abaixo:

Assista também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA? Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.