Google Display ainda vale a pena? | ROI Hunters.

Google Display, será que vale a pena investir neste canal mesmo com outros diversos players disponíveis na internet? Depende.

Por ser um dos meios mais antigos de anúncios, existem grandes anunciantes dentro deste canal, o que faz com o seu custo médio seja mais alto e seu ROI mais baixo.

E como consequência disso, ele acaba se tornando um canal bastante competitivo e relativamente mais complexo para se obter bons resultados.

No ROI Hunters desta semana, Dener Lippert, Guilherme Lippert e o João Vitor debatem o assunto, abordando estratégias que podem te trazer resultados e quais erros você não pode cometer. Além disso, as novidades do Google Discovery.

Em quais formatos você deve apostar? Vale a pena investir no remarketing deste canal? Entenda o Google Display escutando o episódio completo desta semana.

Escute também:

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 QUERO TER A ASSESSORIA DA V4.

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 QUERO SER UM FRANQUEADO V4.

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 QUERO SER UM CIENTISTA DO MARKETING.

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.