Por onde começar?

Chegamos ao final da série de postagens sobre 4 Passos para Vender seu produto pelo Facebook, você pode clicar aqui para ver os demais artigos.

Agora, para finalizar com grande estilo, estaremos dando dicas de como você pode começar a aplicar isso sendo um iniciante, e como poderá aprimorar sendo alguém experiente.

Se você é um iniciante no Facebook, indicaríamos você fazer um post patrocinado na sua página, o que fará com que você comece a ter uma noção básica de como tudo isso que foi explicado funciona, você pode começar investindo R$5,00, por exemplo, o que é uma ótima maneira de começar. Procure entender seu consumidor e aplicar as perguntas que com certeza servirão de grande ajuda para você que está começando.

Agora, para você, experiente buscando aprender um pouco mais, espero que tenha tido mais alguns insights sobre como tudo funciona, a dica para os inciantes, de buscar entender seu público e segmentar ele de uma forma efetiva é a mesma para vocês, busquem fazer isso e verão seus resultados crescerem.

Utilizando interesses para segmentar irá te ajudar a chegar em frente das pessoas naturalmente inclinadas para seu mercado, e aqueles que será seus futuros compradores.

Tudo isso acaba se resumindo em duas partes super importantes: PESQUISA e TESTES.

Alguma dúvida?!

Deixe-a abaixo.

 

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.