Thiago Concer – Empresa que não vende quebra! | V4 Cast

Vender não é uma habilidade natural, é comportamento atrelado a uma atividade.

Muitas pessoas acreditam que bons vendedores nasceram com o dom para vender, mas este é um erro clássico de pensamento. Vendas é um processo totalmente treinável.

Além de ter um ótimo squad de vendas, no V4 Cast desta semana, Thiago Concer sinaliza que todo gestor necessita ter previsibilidade dos seus indicadores para poder escalar o seu negócio, mesmo em um momento de crise como este.

É possível sim continuar vendendo, basta investir nas pessoas certas, adotar estratégias e ações corretas que possibilitem o alcance das suas metas. Crescer não é uma questão de escolha, e sim uma obrigação de quem escolheu empreender.

Além disso, Thiago Concer aborda assuntos como:

Perfis de bons vendedores;
Recrutamento de pessoas;
Treinamento de equipes;
Como vender durante a crise;
Processos, propósito e valores.

Confira o podcast completo clicando no link abaixo:

Escute também:

 

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉 https://bit.ly/2wGPtV0

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉https://bit.ly/3dJ8s1y

– – – – –

Curta nossa página: 👉 http://www.facebook.com/v4webmarketing/

E acesse o nosso Instagram: http://www.instagram.com/v4company/

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.