Voice Marketing vale a pena? | ROI Hunters #18

No Brasil, o voice marketing ainda é visto como uma grande novidade, sendo pouco utilizado pelos consumidores e organizações. Contudo, gestores que visam o futuro de médio e longo prazo, já enxergam este canal como grande promissor para gerar vendas e novos negócios.

A estratégia de voice marketing pode ser vista como uma ação para retenção de clientes, visto que, a mesma é utilizada em dispositivos do cotidiano dos consumidores.

No âmbito mercadológico, a grande sacada é que nós, cientistas do marketing, pensemos não mais o mobile first como novidade, mas sim o voice marketing como novo canal de vendas.

Devemos pensar as estratégias de SEO (Search Engine Optimization), não mais apenas como palavras chave e termos específicos de busca, mas sim como perguntas e soluções para as dores e necessidades do seu público alvo.

Ficou interessado? Clica play e fica ligado!

⭕ Quer o acompanhamento da V4 Company para obter resultados para a sua EMPRESA?Então acesse: 👉http://bit.ly/2wQeJaV

⭕ Quer atuar com uma carteira de clientes, sendo parceiro da V4 Company? Trabalhe em Home Office e tendo todo suporte de profissionais que atuam com Marketing Digital há anos com a FRANQUIA da V4! Acesse: 👉 http://bit.ly/2TPgo9W

⭕ Conheça a Formação CIENTISTA DO MARKETING, aumente seus conhecimentos e trabalhe com Marketing Digital utilizando o Método V4. Acesse: 👉 http://bit.ly/2wXBMkk

Deixe seu Comentário

Posts Recentes

O que a V4 faz?

A V4 é uma Assessoria de Marketing Digital que aprimora e potencializa o seu processo de vendas pela internet.

Diferente de muitas agências, que usam parte do valor que você investe em mídia para a própria remuneração, nós não agenciamos nada. Na V4, não há conflito de interesses. Nosso foco absoluto é gerar resultados para os nossos clientes.

Contamos com mais de 80 escritórios por todo Brasil, com especialistas treinados para diagnosticar o momento do seu negócio e aprimorar as ações de marketing digital, para você vender mais

São mais de 8 anos de atuação e mais de R$ 12 milhões investidos em marketing digital. Neste período, já ajudamos desde grandes marcas como Spotify, W12, Wizard, até pequenas academias de bairro.